Priorizamos a satisfação do cliente em todas as etapas da sua jornada de compra. Se você não estiver completamente satisfeito com sua compra, estamos aqui para ajudar. Nossa política de trocas e devoluções visa proporcionar uma experiência tranquila e eficiente para nossos clientes.
1. Trocas:
• O cliente deve entrar em contato conosco dentro de 7 dias após o recebimento do produto para solicitar a troca.
• Após a aprovação da troca, o cliente receberá instruções sobre como proceder com o envio do produto de volta para nós.
2. Devoluções:
• Se por algum motivo você não estiver satisfeito com sua compra, aceitamos devoluções dentro de 7 dias após o recebimento do produto.
• O produto devolvido deve estar em perfeitas condições, não ter sido usado e deve incluir todas as embalagens originais e etiquetas.
• Nossa empresa será responsável pelos custos de envio do produto devolvido, independente do motivo da devolução.
3. Reembolsos:
• Os reembolsos serão processados dentro de 30 dias após o recebimento e a inspeção do produto devolvido.
• O valor será reembolsado da mesma forma que o pagamento original ou como crédito na loja, a critério do cliente.
4. Defeitos de Fabricação:
• Aceitamos devoluções de produtos com defeitos de fabricação dentro de 30 após o recebimento.
• Se o produto apresentar defeito dentro desse prazo, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver a situação da melhor forma possível.
5. Contate-nos:
• Para solicitar uma troca, devolução ou relatar um defeito de fabricação, entre em contato conosco através do nosso número (16) 99792-6164. Estamos aqui para ajudar e resolver qualquer problema que você possa ter.
Esta política está sujeita a alterações sem aviso prévio. Por favor, consulte nossa página de trocas e devoluções para obter as informações mais atualizadas.