Atendimento:
Política de Trocas e Devoluções

 

Nossa prioridade é a satisfação do cliente em todas as etapas da sua jornada de compra!

 

Caso aconteça algo fora do comum com seu pedido antes, durante e depois de sua entrega, estamos aqui para ajudar. Queremos que nossa política de trocas e devoluções proporcione uma experiência tranquila e eficiente para nossos clientes.

 

Sendo necessário o primeiro passo para que possamos seguir com seu atendimento é que solicite sua troca ou devolução através do link https://pontodoenxoval.troque.app.br/  assim que preenchido, alguém do nosso time entrará em contato com você.

 

Para adiantar segue abaixo algumas informações que você precisa saber:

1ª – Na opção Trocas:

O cliente deve entrar em contato conosco dentro de 7 dias após o recebimento do pedido.

Os produtos recebidos devem estar em perfeito estado, na embalagem original e sem uso.

Após a aprovação da troca, o cliente receberá instruções para o envio do produto de volta para nós.

 

2ª – Na opção Devoluções:

Se por algum motivo você não estiver satisfeito com sua compra, aceitamos devoluções dentro de 7 dias após o recebimento do produto.

O produto devolvido deve estar em perfeitas condições, não ter sido usado e deve incluir todas as embalagens originais e etiquetas.

Nossa empresa será responsável pelos custos de envio do produto devolvido, independente do motivo da devolução.

 

3ª – Quando for necessário Reembolso:

O reembolso será processado dentro do prazo de 30 dias após o recebimento e a inspeção do produto devolvido.

O valor será reembolsado da mesma forma que o pagamento original ou como crédito em nossa loja, isso fica a critério do cliente.

 

4ª – Se for identificado Defeito de Fabricação:

Aceitamos devoluções de produtos com defeitos de fabricação dentro do prazo de 30 dias após o recebimento, desde que não seja identificado mal uso do produto.

Se o produto apresentar defeito dentro desse prazo, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver a situação da melhor forma possível.

5ª – Nos casos em que precisar de análise dos produtos, principalmente nos que dizem respeito a defeito de fabricação, temos o prazo de 5 dias para retorno após recebermos o produto, pois dependemos da análise do fabricante para dar uma solução.

 

Havendo dúvidas entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp 16 997926164 estamos aqui para ajudar a resolver qualquer problema que você possa ter.

Esta política está sujeita a alterações sem aviso prévio. Por favor, consulte nossa página de trocas e devoluções para obter as informações mais atualizadas.

 

Cadastre-se e fique por dentro das novidades!